Confira a provável escalação do Vitória para duelo contra o Sport

Para o jogo, o técnico Léo Condé não conta com o atacante Léo Gamalho.

Foto: Victor Ferreira/EC Vitória

Campeão da Série B, o Esporte Clube Vitória está pronto para o jogo da entrega da taça, diante do Sport Recife, neste sábado. Na tarde desta sexta-feira, o elenco comandado pelo técnico Léo Condé finalizou os preparativos no CT Manoel Pontes Tanajura. O treino contou com trabalhos tático e de bola parada.

 

Para o jogo, o técnico Léo Condé não conta com o atacante Léo Gamalho, que se recupera de um problema no joelho direito. O volante Matheus Trindade segue em tratamento de entorse no tornozelo direito e deve ser substituído por Rodrigo Andrade, que volta de suspensão.

A provável escalação do Vitória tem: Lucas Arcanjo, Zeca, Camutanga, Wagner Leonardo e Matheusinho; Rodrigo Andrade, Dudu e Giovanni Augusto; Osvaldo, Mateus Gonçalves [Zé Hugo] e Iury Castilho.

Vitória e Sport se enfrentam neste sábado (18), às 17 horas, no Estádio Manoel Barradas, pela 37ª e penúltima rodada do Campeonato Brasileiro da Série B. O Leão da Barra, com acesso e título já garantidos, tem 69 pontos na liderança da competição, enquanto o time pernambucano aparece na 5ª colocação, com 60 pontos, a um ponto do G-4.

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: [email protected]

Deixe seu comentário