Condé promete um Vitória organizado e competitivo contra o Novorizontino

Léo Condé não contará com o lateral-esquerdo Edson Lucas, que se lesionou.

Foto: Reprodução/TV Vitória

O Esporte Clube Vitória tem um jogo importante neste domingo, diante do Novorizontino, às 18h, em São Paulo, onde poderá confirmar o acesso à Série A e, quem sabe, também o título. Um simples empate já confirma o retorno à elite com duas rodadas de antecedência. O Leão tem o 3º melhor ataque (46 gols marcados) e a 3ª melhor defesa da Segundona (27 gols sofridos). Em entrevista, o técnico Léo Condé prometeu um time organizado e competitivo fora de casa.

 

“Vamos entrar em campo como sempre entramos durante a competição. Um Vitória organizado e competitivo. Independentemente de jogar dentro de casa ou fora de casa, a gente tenta sempre manter uma equipe equilibrada, tanto na parte ofensiva quanto na defensiva. Hoje temos o terceiro melhor ataque e a terceira melhor defesa. Então, é uma equipe equilibrada. O que mais precisamos agora é de equilíbrio porque vão ser jogos decididos em detalhes”, garantiu Condé.

Condé destacou a importância do confronto. “É um jogo importante. Eu sempre encarei todos os jogos com muita seriedade, independente da circunstância e do adversário. Então me sinto preparado para esse jogo, que é um jogo que pode ter uma importância para minha carreira e para o Vitória. Então, da maneira com a qual eu procuro lidar com todos os jogos, onde encaro todos os adversários e a preparação com a máxima dedicação possível, então não é nada que foge daquilo que estou acostumado a fazer”.

Para a partida, Léo Condé não contará com o lateral-esquerdo Edson Lucas, que se lesionou. Com isso, Zeca deve ser mantido na lateral esquerda.

“É algo que a gente fica sempre na torcida para que não aconteça, mas faz parte do futebol. Infelizmente, nas laterais, a gente acabou convivendo com esses problemas ao longo de toda a competição. Na lateral esquerda, o Felipe se lesionou. Na direita, o Railan, Zeca, enfim, são situações que aprendemos a conviver. Ao longo da semana aproveitamos para trabalhar e fazer as devidas observações. Temos atletas em condições de suprir essa ausência. Espero que a gente possa fazer a melhor escolha possível. De qualquer forma, quem a gente escolher está preparado para fazer esse jogo importante”.

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário