Condé analisa possíveis substitutos para Dudu: ‘Temos muitas opções’

Vitória perdeu o volante Dudu e o atacante Wellington Nem para o próximo jogo

Foto: Reprodução | Redes Sociais

O Esporte Clube Vitória perdeu o volante Dudu e o atacante Wellington Nem para o próximo jogo pela Série B, ambos suspensos pelo terceiro cartão amarelo. O meio-campista é titular da equipe. O técnico Léo Condé, em entrevista após o empate sem gols com o Juventude no Barradão, analisou os possíveis substitutos. O mais cotado para a vaga é Matheus Trindade. Gegê também foi lembrado pelo comandante.

 

“Os três revezam bastante, já jogaram junto ali, Rodrigo Andrade, Matheus Trindade e Dudu. Temos muitas opções para o setor, Gegê também já foi muito utilizado. Vamos avaliar durante a semana. A gente já conhece a equipe do Vila. Vamos avaliar para tomar a melhor decisão ao longo da semana”.

O Vitória enfrenta o Vila Nova, no próximo domingo (05), às 18 horas, no Estádio Manoel Barradas. O duelo é válido pela 35ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B. O Leão chegou aos 65 pontos e segue tranquilo na liderança, abrindo seis pontos de Sport (2º) e Atlético-GO (3º), e ficando oito acima do 5º colocado, que é justamente o Juventude.

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário