Atacante do Novorizontino vê briga aberta por acesso mantém confiança

o atacante Jenison vê o time paulista próximo do objetivo.

Foto: Ozzair Jr./Novorizontino

Após empatar com o Atlético-GO, o Novorizontino terminou a 35ª rodada a três pontos do G-4. Nesse momento, o clube tem 57 pontos na sexta colocação, três abaixo de Criciúma, Juventude e Atlético-GO, que fecham o G-4 junto com o Vitória. Líder isolado, o Leão pode oficializar o acesso diante do próprio Novorizontino, no próximo domingo. Apesar de estar fora do G-4, o atacante Jenison vê o time paulista próximo do objetivo.

 

“Mais uma semana muito importante para nós, muito decisiva. Acredito que o grupo está bastante focado, sabemos da importância de estarmos bem concentrados nessas últimas partidas. Sabemos que estamos perto do maior objetivo do clube, mas está tudo em aberto ainda. Então vamos procurar trabalhar forte para buscar esse objetivo, o professor vai passar os treinamentos e planejamentos da melhor forma possível. Como fizemos um bom trabalho durante a Série B inteira, tenho a certeza de que vamos manter isso”, disse.

Jenison começou jogando no empate diante do Atlético-GO na última rodada e disse estar disposto a contribuir com a equipe independentemente de estar ou não no onze inicial.

“Estou aqui para ajudar, independentemente se vou entrar jogando ou não. O meu maior objetivo é poder ajudar, somar, então sigo trabalhando na mesma linha. Se tivesse iniciando as partidas não mudaria nada, ia seguir trabalhando forte para ajudar o clube. Esse é o meu objetivo, estou sempre procurando trabalhar firme não só nos jogos, mas no dia a dia também”.

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: [email protected]

Deixe seu comentário