Bahia finaliza preparação para jogo decisivo contra o Athletico-PR

Rogério Ceni conta com o retorno do meia Thaciano, que cumpriu suspensão na derrota de 3 a 0.

Foto: Felipe Oliveira / E.C Bahia

O Esporte Clube Bahia finalizou na manhã deste sábado a preparação para enfrentar o Athletico Paranaense, neste domingo, às 18h30, na Arena Fonte Nova, pela 34ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série A. Para a partida, o técnico Rogério Ceni conta com o retorno do meia Thaciano, que cumpriu suspensão na derrota de 3 a 0 para o Cuiabá, na última quinta-feira. Por outro lado, o lateral Camilo Cándido, que foi expulso, está fora.

 

A primeira atividade foi no auditório. A comissão técnica passou um vídeo com detalhes do time paranaense, adversário desta rodada. Todos, após a exibição do conteúdo audivisual, foram diretamente para o aquecimento com bola no campo 1. O exercício seguinte foi dedicado à troca de passes com o elenco espalhado em várias estações.

No terceiro momento, ainda no campo 1, a comissão técnica realizou uma atividade tática com parte do grupo. Os demais foram para o campo 2 trabalhar lances de bola parada, defensivos e ofensivos. Alguns atletas ficaram por mais tempo no gramado e aprimoraram cobranças de faltas. O zagueiro Raul Gustavo ficou entre academia e fisioterapia.

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário