Ainda sem deslanchar, Juba cita diferenças entre Bahia e Sport

o camisa 46 falou sobre esse inicio no Bahia e citou a adaptação como fator determinante.

Foto: Felipe Oliveira / EC Bahia / Divulgação

O meia Luciano Juba chegou com a expectativa bastante elevada, afinal, era o principal jogador do Sport na temporada, com 20 gols e 18 assistências, em 53 jogos em 2023. Porém, no Esquadrão, ainda não conseguiu deslanchar e segue buscando o seu espaço no time titular. Até aqui, foram 10 jogos (apenas dois como titular), sem marcar gol, e com apenas uma assistência.

 

Em entrevista coletiva nesta quinta-feira, no CT Evaristo de Macedo, o camisa 46 falou sobre esse inicio no Bahia e citou a adaptação como fator determinante para ainda não ter rendido o esperado. Porém, ele acredita que nessa reta final de Série A vai contribuir para ajudar o Bahia a sair da situação incômoda.

“Questão de adaptação, acostumado no Sport. Chegando aqui, outra questão, outros companheiros, outro estilo de jogo. Tenho certeza que nessa reta final vou dar meu máximo para contribuir em campo e ajudar o Bahia da melhor maneira possível”, garantiu Juba.

Juba também apontou as diferenças entre Sport e Bahia. “A estrutura do CT é bem diferente da estrutura de lá. Apesar de ser dois times do Nordeste, a torcida se comporta de maneira diferente, questão do estádio diferente também. Mas a gente tem que trabalhar da mesma maneira, dando nosso máximo para ajudar o clube a conquistar o resultado positivo”.

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: [email protected]

Deixe seu comentário