Vitória realiza penúltimo treino antes do duelo contra o Juventude

O atacante Iury Castilho, em recuperação de lesão na posterior da coxa direita, mantém a rotina de tratamento.

FOTO: Victor Ferreira/ECV

Na tarde desta sexta, o elenco do Vitória fez mais um treinamento no gramado do Barradão, visando o duelo contra o Juventude, às 19 horas de domingo, no Barradão, pela 34ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B. Inicialmente, os jogadores fizeram atividades pré-treino na academia de musculação. Na sequência, a comissão técnica apresentou um vídeo com análise sobre o adversário, preparado pelo pessoal do setor de inteligência.

 

Já no gramado do Barradão, houve o aquecimento comandado pelo preparador físico Diego Kami Mura. Prosseguindo, Léo reuniu o grupo, e usando o quadro magnético móvel, explicou a dinâmica do trabalho da tarde. Primeiro, cruzamentos e construção de jogadas. A atividade em seguida foi com ênfase na finalização e ações ofensivas. Por fim, Léo abriu o campo quase que totalmente, e com um tático realizou os ajustes na equipe.

O zagueiro Yan Souto foi mais uma vez exigido pelo preparador físico, seguindo o cronograma definido pelos departamentos médico e físico. O jogador tem reagido satisfatoriamente e evolui para semana que vem ser liberado e treinar com o grupo. O atacante Iury Castilho, em recuperação de lesão na posterior da coxa direita, mantém a rotina de tratamento com os fisioterapeutas do clube.

Neste sábado (28), véspera do jogo, o comandante do Leão fará os últimos ajustes no campo 2 do Centro de Treinamento Manoel Pontes Tanajura. Depois do treino final pela manhã, os convocados já ficam concentrados na chácara Vidigal Guimarães, anexa ao Complexo Esportivo Benedito Dourado da Luz.

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário