Confira a provável escalação do Palmeiras para enfrentar o Bahia

Abel Ferreira vai manter o esquema que vem utilizando, com três zagueiros. 

Foto: Cesar Greco/Palmeiras

O Palmeiras terá apenas uma mudança no time para o duelo contra o Esporte Clube Bahia. Com a suspensão de Zé Rafael, que levou o terceiro cartão amarelo no clássico contra o São Paulo, o volante Fabinho, cria da base, deve ser o escolhido para entrar na equipe. Com isso, o técnico Abel Ferreira vai manter o esquema que vem utilizando, com três zagueiros.

 

Na tarde desta sexta, o Palmeiras realizou um treino descontraído na Academia de Futebol. O técnico Abel Ferreira comandou uma atividade tática e definiu o time que entra em campo. No 3-5-2, o Palmeiras deve enfrentar o Bahia com a seguinte formação: Weverton; Gustavo Gómez, Luan e Murilo; Mayke, Fabinho, Richard Ríos, Raphael Veiga e Piquerez; Breno Lopes e Endrick.

Bahia e Palmeiras se enfrentam neste sábado (28), às 19 horas, no Allianz Parque, em São Paulo. O duelo é válido pela 30ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série A. O Esquadrão, que vem de derrota para o Cruzeiro por 3 a 0 no Mineirão, ocupa a 15ª colocação, com 34 pontos, enquanto o Verdão, que goleou por 5 a 0 o São Paulo dentro de casa, aparece na 3ª colocação, com 50 pontos.

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário