Ex-Bahia, volante revela negociação para renovar com o CRB

o volante Falcão é um dos destaques do CRB na temporada

FOTO: RAFAEL FALCÃO/CRB

Um dos destaques do CRB na temporada, sendo segundo jogador com mais desarmes da Série B, o volante Lucas Falcão deve permanecer no futebol alagoano em 2024. Em entrevista coletiva, o jogador revelou que seu empresário está negociando a renovação de contrato com o Galo e reforçou a vontade de seguir no clube no próximo ano.

 

“Eu tenho contrato até o Estadual e vamos ver como vai continuar o próximo ano. A gente sabe que quanto tem bons números assim, sempre pode aparecer alguma coisa. Quando tem competição, eu não gosto de conversar nada sobre contrato, renovação”, afirmou.

“Eu não gosto de me envolver. Meu empresário está conversando com o Tiago (Paes, executivo de futebol) e o presidente (Mário Marroquim). É mais questão de detalhes, porque a gente sabe que num ano em que as coisas dão certo, tem que ter alguns reajustes. (…) Esses detalhes estão sendo resolvidos”, completou o atleta.

O CRB não faz uma boa campanha na Série B, e com a derrota na última rodada, tem chances quase nulas de conquistar o acesso. “A gente está num momento delicado, ainda mais depois desse resultado negativo dentro de casa para o Criciúma. A gente não contava com isso, esperava uma vitória. E a gente pode se lamentar por várias coisas: que o começo não foi bom e que, depois da chegada do Daniel (Paulista, técnico) as coisas melhoraram, mas os primeiros jogos fazem falta. Mas acredito que, enquanto ainda tem chance, não tem por que se lamentar. Difícil é, mas temos 15 pontos em disputa”, disse.

Natural de Feira de Santana-BA, Lucas de Oliveira Teodoro Falcão acumula passagens pelas divisões de base de América-MG, Fluminense de Feira e Paulista. Ele chegou ao Avaí em 2018 para integrar o elenco sub-23, e foi promovido ao time principal em 2019, disputando 13 jogos. Em 2020, foi contratado pelo Tombense, onde ficou duas temporadas, atuando em 52 partidas.

Em 2022, foi emprestado ao Ypiranga-RS para disputa do Campeonato Gaúcho, onde foi vice-campeão estadual, sendo titular em 10 dos 13 jogos, e marcando dois gols. Chamou a atenção do Bahia, que o contratou em definitivo, porém, não conseguiu despontar, e fez apenas 10 jogos, sendo liberado para acertar com o CRB.

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário