Bahia está pronto para enfrentar o Palmeiras; Veja provável escalação

A delegação tricolor treinou na tarde desta sexta-feira (27) no CT Joaquim Grava.

Foto: Felipe Oliveira/Divulgação/Bahia

Na tarde desta sexta-feira (27), o Esporte Clube Bahia realizou um treinamento no CT Joaquim Grava, do Corinthians, e encerrou a preparação para encarar o Palmeiras, neste sábado, às 19 horas, no Allianz Parque, pela 30ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série A. Inicialmente, o grupo foi dividido em dois times para um trabalho em campo reduzido com foco na posse de bola.

 

Em seguida, parte do elenco participou de um treino tático sob o comando do técnico Rogério Ceni. Os demais ficaram com o auxiliar Leandro Dell aprimorando finalizações, cobranças de pênalti e faltas frontais. Após a atividade o grupo retornou para o hotel onde ficará hospedado até o confronto deste sábado, às 19h, no Allianz Arena.

Na zaga, a dúvida fica entre Raul Gustavo e Vitor Hugo. O primeiro foi titular nos dois últimos jogos. Para o lugar de Cauly, Ceni pode optar por um time mais conservador, com Acevedo e Rezende na marcação, e Thaciano fazendo a função do camisa 8. Outra opção é a entrada de Rafael Ratão, mas aí o time ficaria mais ofensivo.

A provável escalação tem: Marcos Felipe, Gilberto, Kanu, Raul Gustavo (Vitor Hugo) e Camilo Cándido; Acevedo (Rafael Ratão), Rezende, Yago Felipe e Thaciano; Biel e Everaldo.

O Esquadrão, que vem de derrota para o Cruzeiro por 3 a 0 no Mineirão, ocupa a 15ª colocação, com 34 pontos, enquanto o Verdão, que goleou por 5 a 0 o São Paulo dentro de casa, aparece na 3ª colocação, com 50 pontos.

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário