Provável titular contra o Bahia, volante vê Palmeiras confiante após goleada em clássico

"Nos dá uma confiança gigante para seguirmos neste fim de ano"

Foto: Cesar Greco/Palmeiras

Provável titular diante do Bahia, no lugar de Zé Rafael, que cumpre suspensão pelo acúmulo de três cartões amarelos, o volante Fabinho destacou a retomada da confiança no elenco do Palmeiras após duas vitórias seguidas no Campeonato Brasileiro, a últimas delas goleando o arquirrival São Paulo por 5 a 0 no Allianz Parque. O Verdão chegou a amargar quatro derrotas seguidas, mas se recuperou.

 

“A gente passou por uma eliminação difícil e conquistar essas duas vitórias agora dá uma confiança a mais, uma alegria para o grupo todo novamente. Em um clássico e com uma goleada histórica. Nos dá uma confiança gigante para seguirmos neste fim de ano”, disse Fabinho.

Bahia e Palmeiras se enfrentam neste sábado (28), às 19 horas, no Allianz Parque, em São Paulo. O duelo é válido pela 30ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série A. O Esquadrão, que vem de derrota para o Cruzeiro por 3 a 0 no Mineirão, ocupa a 15ª colocação, com 34 pontos, enquanto o Verdão, que goleou por 5 a 0 o São Paulo dentro de casa, aparece na 3ª colocação, com 50 pontos.

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário