Vitória começa preparação para decisão contra o Juventude

Para a realização das atividades, foram formados dois grupos.

FOTO: Victor Ferreira/ECV

Após folgar no domingo e na segunda-feira, o elenco do Esporte Clube Vitória voltou ao batente na tarde desta terça-feira (24), no Centro de Treinamento Manoel Pontes Tanajura, e começou a preparação para a decisão contra o Juventude, neste domingo (29), às 19 horas, no Barradão, pela 34ª rodada da Série B.

 

Para a realização das atividades, foram formados dois grupos. O primeiro, formado pelos atletas que iniciaram a partida passada diante do Sampaio Corrêa, em São Luís, vencida pelo Vitória por 1 a 0, teve o comando do preparador físico Diego Kami Mura. Os atletas foram inicialmente submetidos as atividades de regeneração física e completaram com joguinhos em espaço reduzido no campo 2 do CT.

Os jogadores realizaram um coletivo em campo reduzido após o aquecimento ministrado pelo preparador físico assistente Vinícius Franco. O time com camisa venceu com gols de Wellington Nem, Giovanni Augusto e Marco Antônio e formou assim: Thiago Rodrigues (Iury); Zeca, João Victor, Marco Antônio e Felippe Soares; Dionísio, Léo Gomes e Giovanni Augusto; Wellington Nem, Thiago Lopes e Zé Hugo.

Welder descontou para a equipe com colete e que atuou com a seguinte formação: Lucas Arcanjo (Pedro); Pablo, Jadson (garoto da base), Wagner Leonardo e Marcelo; Matheus Trindade, Jhonny Lucas e Gegê; Alisson Santos, Welder e Mateus Gonçalves. O técnico Léo Condé acompanhou da lateral do campo toda a movimentação e a partir desta quarta-feira (25) assume a preparação do time.

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário