Torcedor registra filho com nome de Cauly em homenagem a meia do Bahia

O torcedor Alan Freire, de 29 anos, decidiu batizar o filho com o nome de Levi Cauly

Foto: Felipe Oliveira/EC Bahia

Principal destaque do Esporte Clube Bahia na atual temporada, o meia Cauly definitivamente caiu nas graças da torcida. Inclusive, nos últimos dias, o camisa 8 recebeu uma homenagem de um pai tricolor, que registrou o filho com o nome de Levi Cauly Rocha Freire. O mini tricolor nasceu no último domingo, um dia após o triunfo por 2 a 0 sobre o Fortaleza, pela 28ª rodada. Além do recém-nascido, o casal tem mais duas filhas: Maisa Lara, de 9 anos, e Laura Júlia, de 6 anos.

 

O torcedor Alan Freire, de 29 anos, decidiu batizar o filho com o nome de Cauly após a grande atuação do meia no triunfo por 6 a 4 sobre o Goiás, pela 26ª rodada, dando das assistências. Ele revelou também que pensou em colocar o nome de Raimundo Nonato ou Bobô, ídolo do clube e campeão brasileiro em 1988. A mãe de Levi Cauly, Yasmin de Sena Rocha, de 27 anos, aprovou o nome de Cauly.

“Eu já tenho duas filhas e sempre quis ter um menino. Já queria homenagear o Bahia, mas minha esposa nunca quis um nome de um jogador. Eu queria que fosse Raimundo Nonato ou Bobô. Ela achava feio. Então, decidimos que seria Levi. Até aí, tudo bem. Só que, no jogo contra o Goiás, Cauly estava jogando bem. Eu falei: “Se o Bahia ganhar esse jogo, o nome do meu filho vai ser chamado Levi Cauly”. Ela gostou, achou bonito, mas pensou que eu estivesse brincando. Mas eu estava falando muito sério (risos)”, explicou Alan.

Foto: Arquivo Pessoal
Foto: Arquivo Pessoal

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: [email protected]

Deixe seu comentário