Após o empate em 1 a 1 com o líder Botafogo, que manteve o Goiás fora da zona de rebaixamento, o técnico Armando Evangelista reforçou a confiança que tem no elenco e frisou que os jogadores têm apresentado bom desempenho e se esforçando bastante para fugir do rebaixamento. Agora o time esmeraldino se prepara para o confronto direto contra o Bahia, sábado, no Hailé Pinheiro.
“Sempre estive animado e acreditando muito no desempenho dos jogadores. Eles têm sido fantásticos em relação a isso. Nunca negaram esforços e, em termos coletivos, procuram fazer aquilo que é treinador. Procuram corresponder à estratégia montada”.
Segundo o treinador, a vitória sobre o Botafogo seria um resultado mais justo pelo que o Goiás apresentou nos 90 minutos. O time goiano abriu 1 a 0, mas na etapa final acabou levando o empate.
“Me parece que, pelo desempenho coletivo que tivemos, poderíamos ter levado daqui mais dois pontos em relação ao que levamos. Fomos muito fortes coletivamente”, argumentou o treinador português.
O Esquadrão, que vem de derrota para o Flamengo por 1 a 0 no Maracanã, ocupa a 18ª colocação, com 25 pontos, dois a menos que o Esmeraldino, que é o primeiro time fora da zona de rebaixamento, com os mesmos 27 pontos do Santos (15º).