Técnico do Sampaio elogia elenco do Vitória e cita ‘investimento altíssimo’

'Se nós pegarmos o elenco deles peça por peça é um investimento altíssimo'

Foto: Ronald Felipe / Sampaio

O Sampaio Corrêa terá um confronto difícil nesta sexta-feira (20), quando enfrenta o líder Vitória, às 19 horas, no Estádio Castelão, em São Luís do Maranhão. O duelo é válido pela 33ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B. O técnico do time maranhense, Fernando Marchiori, fez elogios ao elenco do Leão e frisou que o clube fez um ‘investimento altíssimo’ em todos os setores.

 

“Eles têm um elenco muito forte. Se nós pegarmos o elenco deles peça por peça é um investimento altíssimo. Atletas acostumados a estarem onde estão na tabela até atletas de Série A. Mas eu acredito que nosso time tem se demonstrado muito forte também mentalmente fizemos o último jogo impecável dentro disso e superamos todas as adversidades”, afirmou.

O treinador espera pelo apoio da torcida contra o Vitória. “Esse apoio como eles foram em Fortaleza (jogo contra o Ceará fora de casa na última rodada) onde nos apoiaram demais foi uma coisa muito linda, principalmente num momento de dificuldade que jogamos praticamente um tempo com um atleta a menos. Então esse apoio, essa energia nos deu muita força para que ali nós pudéssemos superar todas aquelas adversidades e dentro de casa mais do que tudo mais que nunca é fundamental esse apoio”, disse.

Por fim, Marchiori falou sobre as rodadas finais do Brasileirão. “Eu acredito que cada rodada muda cada rodada tem uma surpresa daqui ou pra lá. Então acho que nós temos que fazer a nossa parte nosso papel que é seguirmos pontuando e pontuarmos três pontos o quanto antes novamente pra que a gente possa se aproximar ou conseguir o objetivo”, finalizou.

O Leão lidera a competição com 61 pontos, cinco acima do vice-líder e sete acima do 5º colocado, enquanto o time maranhense aparece na 13ª colocação, com 36 pontos, três acima da zona de rebaixamento.

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: [email protected]

Deixe seu comentário