Rodrigo Andrade completa 100 jogos pelo Vitória contra o Criciúma

Do atual elenco, apenas o goleiro Lucas Arcanjo, formado nas categorias de base, já completou a marca.

Foto: Pietro Carpi /EC Vitória / Divulgação

Neste domingo (08), o volante Rodrigo Andrade vai alcançar a marca de 100 jogos vestindo a camisa do Esporte Clube Vitória, em duelo que pode encaminhar ainda mais ao acesso, diante do Criciúma, às 18h, no Estádio Heriberto Hulse, pela 31ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B. Do atual elenco, apenas o goleiro Lucas Arcanjo, formado nas categorias de base, já completou a marca.

 

Natural de Belém do Pará, José Rodrigo Andrade Ramos começou na divisão de base do Fluminense, mas se profissionalizou no Paysandu, onde atuou até meados de 2018 quando acertou com o Esporte Clube Vitória que comprou o atleta em definitivo adquirindo 50% dos direitos econômicos. Na primeira passagem, não conseguiu se destacar, atuando 67 jogos de 2018 a meados de 2020, sem marcar gol.

Ainda em 2020, foi emprestado ao CSA, atuando sete jogos na Série B do Brasileiro daquele ano. Em fevereiro de 2021, foi repassado por empréstimo ao Guarani, onde se destacou na disputa da Série B. Ao todo, disputou 73 jogos pelo Bugre, com dois gols e uma assistência. De volta ao Vitória em 2023, Rodrigo Andrade assumiu a titularidade e se tornou uma peça importante do time, e até aqui disputou 32 jogos, com 3 gols marcados.

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário