O Esporte Clube Bahia embarcou na última sexta-feira para Goiânia com protesto de cera de 50 torcedores, e agora retorna para Salvador com um triunfo épico e heroico na bagagem, por 6 a 4, sobre o Goiás, no Estádio Hailé Pinheiro, resultado esse que tirou o Esquadrão da zona de rebaixamento. Na entrevista, o técnico Rogério Ceni falou sobre o protesto. Ele diz entender o torcedor, mas acredita que falta um pouco mais de compreensão.
“Poucas pessoas, o mundo é dessa maneira né?! Se vencer está tudo ótimo, quando se perde….Falta um pouco mais de compreensão. A gente entende o torcedor porque a vida dele é o Bahia. Mas eu também quero fazer o melhor para o clube, os atletas também, mas nem sempre conseguimos. Podem ter certeza que vamos fazer de tudo para manter o Bahia no lugar que ele merece. Tentar ficar mais um ano na Série A para crescer cada vez mais e atingir os objetivos do clube do grupo que o comprou”.
O técnico também falou sobre o apoio da torcida para os jogos contra Internacional e Fortaleza. “Acho que é a quinta ou sexta maior média do campeonato. Isso mostra que não precisa nem pedir, eles já vão [para a Fonte Nova] por natureza. Um jogo como esse renova a esperança”, completou.
- Após derrota para o Bahia, atacante garante que Goiás não vai cair
- Vasco empata, e Bahia se garante fora do Z4 na rodada; Veja classificação
- Ceni reconhece erros defensivos, mas exalta ‘triunfo gigantesco’ do Bahia
- Everaldo é o primeiro jogador a marcar um hat-trick na Série A 2023
- Everaldo celebra hat-trick e triunfo heroico do Bahia: ‘Tivemos resiliência