O Esporte Clube Vitória está muito próximo de retornar à Série A. Se vencer três dos últimos oito jogos, o Leão chegará aos 67 pontos, número mais do que suficiente para sacramentar o acesso, de acordo com dados dos matemáticos. Em entrevista à TVE Bahia, o presidente Fábio Mota garantiu que a premiação para o acesso já está acertada com elenco. Os bichos por vitória e empate fora de casa também estão em dia.
“Tudo resolvido, isso é um problema que nós não temos com jogador e direção, graças a Deus nós temos a confiança deles e eles a confiança nossa. Está resolvido a premiação, os bichos estão em dia, as premiações por vitória e por empate fora de casa estão em dias e acertada com eles, não tem discussão, a gente nem toca nesse assunto que está resolvido o tempo inteiro e o prêmio para o acesso também está resolvido entre eles”.
O mandatário não esconde a ansiedade para recolocar o Vitória na elite. “Quando soar o apito e se Deus assim permitir, e que eu esteja primeiro vivo para ver essa dádiva do Vitória voltar para a Série A, eu voltar com o meu senso de dever cumprido. Cheguei aqui no pior momento da história do clube, onde o clube estava completamente endividado na Série C, quase indo para a Série D, e consegui devolver o clube que eu amo. Será uma das maiores, depois do nascimento dos meus filhos, com certeza será a maior alegria da minha vida, se assim Deus permitir e se assim acontecer”.
- Vitória visita o Criciúma buscando dar mais um passo rumo ao acesso
- Após derrota para o Bahia, atacante garante que Goiás não vai cair
- Vasco empata, e Bahia se garante fora do Z4 na rodada; Veja classificação
- Ceni reconhece erros defensivos, mas exalta ‘triunfo gigantesco’ do Bahia