Goleiro do Criciúma vê briga difícil pelo G4 e projeta duelo contra o Vitória

Criciúma e Vitória duelam neste domingo (08), às 18 horas, no Estádio Heriberto Hülse.

Foto: Celso da Luz/Criciúma E.C.

Com as duas derrotas seguidas, o Criciúma se afastou do G-4 e viu a briga pelo acesso ficar mais complicada, porém, ainda restando oito rodadas para o término da Série B, o time catarinense permanece na briga e tem pela frente o líder Vitória. Em entrevista coletiva, o goleiro Gustavo admite que a disputa será difícil, mas mantém a confiança na busca pelo retorno à elite.

 

“O que nós prometemos no início do ano estamos cumprindo, que é disputar o acesso até o final, faltam oito rodadas e estamos na briga. Tá difícil pra gente e tá difícil para os outros que estão no G-4, o próprio adversário terá uma sequência muito difícil pela frente. Estamos bem convictos com a realidade da tabela”.

O arqueiro avaliou a semana de preparação para enfrentar o Vitória e vê o grupo com cabeça boa. “Essa semana foi muito produtiva, o clima está ótimo, apesar de estar vindo de uma derrota, para gente poder ir para o jogo contra o Vitória com a cabeça boa”, completou Gustavo.

Criciúma e Vitória duelam neste domingo (08), às 18 horas, no Estádio Heriberto Hülse, em Santa Catarina. O duelo é válido pela 31ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B. O Leão lidera a competição com 58 pontos, quatro na frente do vice-líder Sport e sete acima do 5º colocado, Novorizontino. Já o Tigre aparece na 7ª colocação, com 48 pontos, cinco abaixo do G-4.

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário