Ratão destaca mudança no elenco do Bahia após chegada de Ceni

o atacante Rafael Ratão falou sobre a mudança no elenco com o elenco treinador e na questão tática.

Foto: Felipe Oliveira/Bahia

Após a chegada do técnico Rogério Ceni, o Esporte Clube Bahia emplacou quatro triunfos em seis jogos, vencendo Coritiba, Goiás, Internacional e Fortaleza, e saltou para o 13º lugar, com 34 pontos, abrindo quatro pontos do Z-4. Em entrevista na Live do “Canal do Puco”, o atacante Rafael Ratão falou sobre a mudança no elenco com o elenco treinador e na questão tática. Ele frisou que os jogadores ficaram mais focados e que o comandante parava sempre o treino para fazer correções.

 

“O trabalho do Paiva, eu gostava também, era uma boa pessoa, tratava todos bem, mas não sei por que não deu liga, tínhamos alguns jogadores machucados e não sei se deu tempo de todos os jogadores serem usados, e quando Ceni chegou foi muito diferente, a gente focou muito no que ele queria mostrar e acabou dando certo”, disse.

“Uma coisa que eu falo é a questão da imagem, quando você vê o Ceni ali, você fala: “p*** é o Ceni ali né”. Você precisa ver o que ele tá falando, ele parava muito o treino para consertar as coisas que fazemos, você tem que fazer isso, então é melhor em questão de tática, querendo ou não, o cara fica mais focado e já sei o que tenho que fazer”, completou.

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário