Zé Ricardo defende Ronaldo e destaca retomada da confiança no Cruzeiro

Nesta quarta-feira, o Cruzeiro tem um "jogo de seis" pontos diante do Bahia.

Foto: Divulgação/Cruzeiro

O Cruzeiro ganhou um respiro no Campeonato Brasileiro após vencer o clássico contra o Atlético-MG, por 1 a 0, na casa do arquirrival. A vitória fez a Raposa chegar aos 34 pontos e abrir quatro em relação ao primeiro time dentro da zona de rebaixamento. Com o resultado positivo, o técnico Zé Ricardo destacou a pressão sofrida por Ronaldo Fenômeno, dono da SAF do clube, e saiu em defesa do gestor.

 

“Quero deixar meu abraço para o Ronaldo. Conheci ele na partida contra o Santos, no almoço e agora no jantar contra o Flamengo, um dia antes. Não tenho nenhuma condição de falar por ele. Mas é um apaixonado pelo clube, um sacrifício enorme, a gente sabe que é uma pressão enorme. Apesar de ter o tamanho que tem, também sente essa pressão, porque é cruzeirense. Todos nós estamos dedicando essa vitória para ele. Ele sofre como todo torcedor”.

Nesta quarta-feira, o Cruzeiro tem um “jogo de seis” pontos diante do Bahia, às 20h, no Estádio do Mineirão, em Belo Horizonte (MG). O duelo é válido pela 28ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série A. O Esquadrão ocupa o 13º lugar, com 34 pontos, empatado com a Raposa, que é o 14º colocado. Zé Ricardo frisou que o time está mais confiante após a vitória no clássico.

“Viemos dos jogos passados, tendo momentos jogando bem, mas não mantendo constante, até pelas alterações que estávamos tendo. Muitos meninos chegando durante a competição, com a pressão muito grande. A gente acha que futebol é encaixa uma peça ali, tira outra e a coisa vai funcionar, e não é assim. Foi uma vitória que dá confiança para a gente e espero que leve isso para quarta-feira”.

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: [email protected]

Deixe seu comentário