Meia celebra boa fase no Vitória e diz se inspirar em veteranos

Meia celebra boa fase no Vitória e diz se inspirar em veteranos

Ele explicou a sensação de marcar o primeiro gol pelo clube. 

Meia celebra boa fase no Vitória e diz se inspirar em veteranos
Foto: Victor Ferreira/EC Vitória

O meia Matheusinho se firmou como titular do Esporte Clube Vitória e já soma 19 jogos na Série B, com um gol e uma assistência. Seu primeiro tento pelo Leão foi anotado na vitória por 1 a 0 sobre o Tombense, na última rodada. Ele foi o responsável por garantir mais 3 pontos na conta do Rubro-Negro, que segue próximo do acesso. Ele explicou a sensação de marcar o primeiro gol pelo clube.

 

“Sensação que eu não posso descrever com palavras, porque eu vinha em um momento difícil, porque depois do jogo do Ituano, eu senti dores no ombro. Minha esposa me confortou e gostaria de agradecer todo o pessoal da fisioterapia do Vitória, que tem profissionais do nível de seleção, porque me ajudaram e eu não treinei achando que não conseguiria jogar. Fiz todo esse esforço para ajudar minha equipe e o choro veio, porque todo esforço valeu a pena no final, consegui ajudar minha equipe a sair vitoriosa. Estou muito feliz, e que agora seja assim, que eu consiga manter esse ritmo para conseguir nossos objetivos nesse ano”.

Ele explicou a jogada. “Eu tinha o Osvaldo e acho que o Léo Gamalho do lado. Eu vi que eu poderia tentar uma jogada de efeito, fazer o que eu faço nos treinamentos, que é pegar a bola e ter confiança em mim. Naquela hora, me veio uma confiança muito grande, de que eu poderia ajudar minha equipe com o trabalho que eu venho fazendo. Na hora que eu tirei a bola e “chapei” , vi a bola entrando e só veio aquela emoção de fazer meu primeiro gol. Fiquei muito feliz por isso”.

Matheusinho tem 25 anos e tem uma carreira longa pela frente. Ele revelou se inspirar nos jogadores mais experientes do elenco, como Osvaldo, Wellington Nem, Léo Gamalho e Giovanni Augusto, todos acima dos 30 anos.

“Vem muito de eu observar os jogadores mais velhos da equipe. Osvaldo, Wellington Nem, Léo Gamalho e Giovanni Augusto, os caras que são mais velhos estão sempre me ajudando ali. Durante os treinamentos, sempre procurava acompanhar eles treinando e comecei a praticar isso. Graças a Deus vem dando certo – disse o atleta de 25 anos, que tem 19 jogos nesta Segundona, doze como titular”

Deixe seu comentário

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Baiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com



WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com