“A gente tem que pontuar. Não tem muito segredo”, frisa atacante do Bahia

"A gente tem que pontuar. Não tem muito segredo"

Foto: Felipe Oliveira/EC Bahia

O Esporte Clube Bahia atravessa um momento complicado e delicado no Campeonato Brasileiro da Série A. Após as derrotas para Santos e Flamengo, o Tricolor afundou no Z-4, caindo para o 18º lugar, e agora terá pela frente um confronto direto, fora de casa, contra o Goiás. Entrevistado nesta terça-feira, o atacante Rafael Ratão foi enfático quando perguntado o que o time precisa fazer para se recuperar no Brasileirão.

 

“A gente tem que pontuar. Não tem muito segredo, sabemos disso. Nossa semana está sendo bem dura, com mais cobrança da nossa parte e da parte do treinador. É uma situação muito chata, que ninguém gosta de estar. Vai ser um final e com fé em Deus vamos buscar os três pontos”, afirmou.

Apesar da derrota por 1 a 0 no Maracanã, diante do Flamengo, Ratão enxergou pontos positivos no time. Segundo ele, já deu pra ver a diferença na equipe com semanas de trabalho com Rogério Ceni.

“Eu acho que tudo é o conjunto, não é só a defesa que erra quando levamos um gol. Tem três semanas que estamos trabalhando com Ceni, e já deu pra ver a diferença no jogo do Flamengo. Fomos um time mais compacto. Continuar trabalhando, acertar o que tem que acertar, porque precisamos pontuar”.

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: [email protected]

Deixe seu comentário