Apesar de ter perdido três jogadores, o Goiás terá dois retornos para enfrentar o Esporte Clube Bahia no próximo sábado. Os meias Luís Oyama e Julián Palacios, que não aturaram no empate em 1 a 1 com o Botafogo no Estádio Nilton Santos, estão de volta. O primeiro não enfrentou o Botafogo por força de contrato, enquanto o segundo estava suspenso. Ambos não são titulares, mas Palacios entrou no decorrer dos últimos jogos.
Por outro lado, o time goiano perdeu o lateral-direito Maguinho, o volante Morelli e o atacante Allano, que levaram terceiro cartão amarelo contra o Botafogo, e vão cumprir suspensão automática diante do Esquadrão. Os três foram titulares na partida no Engenhão.
Goiás e Bahia se enfrentam às 16h de sábado, no Estádio Hailé Pinheiro (Serrinha), em Goiânia. O duelo é válido pela 26ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série A. O Esquadrão, que vem de derrota para o Flamengo por 1 a 0 no Maracanã, ocupa a 18ª colocação, com 25 pontos, dois a menos que o Esmeraldino, que é o primeiro time fora da zona de rebaixamento, com os mesmos 27 pontos do Santos (15º).
- Volante do Vasco pega gancho de 4 jogos por expulsão contra o Bahia
- Bahia faz segundo treino da semana visando decisão contra o Goiás
- Tencati crava acesso do Criciúma: ‘Dos oito jogos, vamos vencer sete e subir’
- “Temos tempo para melhorar e sair da zona”, afirma Rogério Ceni