Lateral espera grande jogo do Inter contra o Bahia e mira o G-6

O jogador projeta um grande jogo do Inter diante do Bahia, nesta quarta-feira, na Fonte Nova.

Foto: Ricardo Duarte/Internacional

Após vencer o Grêmio, por 3 a 2, no Beira-Rio, o Internacional se afastou da zona de rebaixamento e assumiu o 12º lugar, chegando aos 32 pontos, ficando 10 pontos abaixo do G-6. Apesar da enorme diferença em relação ao 6º colocado (que é o Fortaleza), o time gaúcho coloca como principal objetivo uma vaga à Libertadores do próximo ano. Para isso, será preciso emplacar uma sequência de vitórias.

 

O lateral-esquerdo Dalbert falou sobre a meta do Inter e está otimista em alcançar a vaga. “Esse é o grande objetivo. Passo a passo e jogo a jogo. Pensar positivo e ganhar. Não tem outra opção. É ganhar ou ganhar. Estamos trabalhando forte e firme para isso. Batalhar até o final e colocar o Inter onde merece estar. Com a qualidade que a equipe tem, vamos conseguir o objetivo”, disse o jogador ao Canal do Inter.

O jogador projeta um grande jogo do Inter diante do Bahia, nesta quarta-feira, na Fonte Nova, para subir na tabela. “Sabemos que todos os jogos do Brasileirão são difíceis. Todas as equipes têm qualidade, mas eu acho que a gente tem que focar no nosso jogo e impor o que treinamos na semana. Objetivo é fazer um grande jogo, conquistar os três pontos e subir na tabela”, finalizou.

Dalbert será o substituto de Renê, suspenso pelo terceiro cartão amarelo. Até aqui, ele disputou quatro jogos, e chegou a ficar 500 dias sem atuar por conta de uma grave lesão no joelho esquerdo. “Estou me adaptando muito bem. Tem me ajudado muito jogar estes jogos. Tem me dado muita confiança. Estou trabalhando sempre durante esse período para melhorar. Penso em ajudar meus companheiros e melhorar a cada dia”, acrescentou.

 

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: [email protected]

Deixe seu comentário