O Internacional tem inúmeras ausências para enfrentar o Bahia. São nove ao todo, cinco deles do time titular, seja por suspensão ou convocação para seleção. Eduardo Coudet não terá os jogadores convocados por suas seleções para a data Fifa (o goleiro Rochet, os meias Johnny e Aránguiz, e o atacante Enner Valencia), além de três suspensos (o lateral-esquerdo Renê, e os zagueiros Igor Gomes e Nico Hernández). Porém, o atacante Everaldo minimizou os desfalques do Inter e destacou a qualidade do adversário.
“É um time com muita qualidade, eles vão vir com alguns desfalques contra nós aqui, mas é o Inter, tem muitos jogadores de qualidade. Só que nós estamos jogando dentro da nossa casa, dentro da Fonte Nova, onde nós somos fortes. Com a força do grupo e o apoio da torcida, a gente tem tudo para conquistar o triunfo e até colocar eles nesse bolo, aproximar eles dessa zona que a gente está aí e, posteriormente, passar eles nos próximos jogos que temos pela frente”, projetou.
Bahia e Internacional se enfrentam nesta quarta-feira (18), às 21h30, na Arena Fonte Nova, em duelo válido pela 27ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série A. O Esquadrão, que vem de triunfo sobre o Goiás por 6 a 4 fora de casa, ocupa o 16º lugar, com 28 pontos, um acima de Vasco e Goiás, que abrem o Z-4. Já o Colorado venceu o Gre-Nal na última rodada e subiu para a 12ª posição, com 32 pontos.