E.C Vitória: Zagueiro volta a treinar e atacante será avaliado pelo DM

Iury Castilho ficou em tratamento e terá o quadro clínico avaliado pelo departamento médico

Foto: Victor Ferreira/EC Vitória

Nesta terça-feira, o Esporte Clube Vitória iniciou a preparação para o duelo contra o Vila Nova, domingo (5), às 18 horas, no Estádio do Barradão, em confronto válido pela 35ª rodada do Brasileiro da Série B. No Centro de Treinamento Manoel Pontes Tanajura, os jogadores que atuaram por mais tempo na partida de domingo, realizaram atividades regenerativas sob a coordenação do preparador Diego Kami Mura.

 

Com Yan Souto de volta ao grupo, os demais foram para o gramado do campo 1, e em seguida ao aquecimento iniciaram os trabalhos da tarde quente (28 graus) em Salvador. Foram realizados treinos técnicos comandados por Léo Condé. Após sofrer uma lesão na posterior no jogo em São Luís, contra o Sampaio Corrêa, e não enfrentar o Juventude, o atacante Iury Castilho ficou em tratamento e terá o quadro clínico avaliado pelo departamento médico até ser considerado apto para ser liberado e iniciar a transição.

Nesta quarta-feira, véspera do feriado de 2 de novembro, Dia de Finados, o time treina novamente à tarde no CTMPT. Até o duelo de domingo serão no total mais quatro sessões de treinamentos e todas fechadas: quarta e sexta, à tarde, quinta-feira e sábado, pela manhã, seguido de concentração na chácara Vidigal Guimarães, que faz parte do Complexo Esportivo Benedito Dourado da Luz.

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: [email protected]

Deixe seu comentário