Com três novidades, Vitória fecha preparação para pegar o Juventude

As novidades na lista de 23 convocados são o goleiro Thiago Rodrigues e os laterais Marcelo e Zeca.

FOTO: Victor Ferreira/ECV

Na manhã deste sábado (28), o Esporte Clube Vitória encerrou a preparação para enfrentar o Juventude neste domingo, às 19 horas, no Estádio Manoel Barradas, pela 34ª rodada do Brasileiro da Série B. O Leão relacionou 23 jogadores para o confronto e as novidades são o goleiro Thiago Rodrigues, e os laterais Marcelo e Zeca.

 

Thiago Rodrigues havia sido vetado pelo departamento médico do clube para evitar problemas no exame de doping na última partida. Marcelo ficou um mês de fora por opção do treinador, enquanto Zeca estava se recuperando de lesão.

A equipe que deve iniciar a partida, trabalhou a bola parada no campo 2 do Centro de Treinamento Manoel Pontes Tanajura. Escanteios e faltas nas laterais da área foram exaustivamente treinados. Os ajustes táticos foram realizados pelo treinador no treinamento no dia anterior no gramado do Estádio Barradão, local do confronto deste domingo.

A agenda deste sábado foi aberta com atividades lúdicas que serviram para ativação do grupo. Depois, Léo separou dois grupos, assumiu o comando do principal e deixou os outros aperfeiçoando finalização na outra metade do campo. Para esses, houve, ainda, jogo em espaço reduzido. Finalizada a preparação, os relacionados para a partida se deslocaram à chácara Vidigal Guimarães, anexa ao CT e que integra o Complexo Esportivo Benedito Dourado da Luz.

 

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário