Após as vitórias sobre Bolívia (5×1) e Peru (1×0), a Seleção Brasileira volta a campo nesta quinta-feira (12) para enfrentar a Venezuela, às 21h30, na Arena Pantanal. O duelo é válido pela 3ª rodada das Eliminatórias para a Copa do Mundo de 2026. O próximo Mundial será realizado em três países: Canadá, Estados Unidos e México.
O Brasil lidera a competição, com 6 pontos, empatado com a Argentina, mas levando vantagem pelo critério de desempate do saldo de gols. Em seguida, aparecem Colômbia, com 4 pontos, Uruguai e Venezuela, com 3, além de Paraguai, Peru e Chile, com um ponto cada. Equador e Bolívia ainda não pontuaram. A Conmebol oferece seis vagas diretas para o Mundial e o sétimo colocado vai para a repescagem.
Renan Lodi e Raphinha, cortados por lesão, são as baixas que dão lugar a Vini Júnior e Guilherme Arana, que serão titulares. O Brasil deve encarar a Venezuela com Éderson, Danilo, Marquinhos, Gabriel Magalhães e Guilherme Arana; Casemiro, Bruno Guimarães e Neymar; Vini Jr, Rodrygo e Richarlison.
- Série B: Site faz projeção com Vitória campeão e Sport fora do G-4
- CBF divulga áudio do VAR de gol antológico do Bahia; Veja o vídeo
- Biel sobre gol de Gilberto: “Mostra o nível de concentração da equipe”
- Volante do Bahia cobra concentração para buscar vaga na final do Baiano Sub-15