Atacante do Inter se recupera e será relacionado para enfrentar o Bahia

Pedro Henrique está retornando de lesão, após mais de um mês afastado dos jogos.

Foto: Ricardo Duarte/Divulgação Inter

O atacante Pedro Henrique, que deixou o treino mais cedo na sexta-feira por conta de uma gastroenterite e preocupou a comissão técnica do Internacional, voltou a treinar normalmente no CT do Parque Gigante e se torna uma opção para o técnico Eduardo Coudet, para o confronto contra o Bahia na próxima quarta-feira, às 21h30, na Arena Fonte Nova, pela 27ª rodada da Série A.

 

Pedro Henrique deve começar no banco, já que tem mais um mês afastado. No início de setembro, ele passou por uma cirurgia no antebraço esquerdo e foi liberado para os treinamentos na semana passada. Ele estava apto para ser relacionado no clássico contra o Grêmio, porém, a comissão técnica decidiu preservá-lo.

Para enfrentar o Bahia, o Inter não terá os jogadores convocados por suas seleções para a data Fifa (o goleiro Rochet, os meias Johnny e Aránguiz, e o atacante Enner Valencia), além de três suspensos (o lateral-esquerdo Renê, e os zagueiros Igor Gomes e Nico Hernández). Sabendo que não estaria em campo, Valencia forçou o terceiro cartão amarelo no clássico Gre-Nal.

O Esquadrão, que vem de triunfo sobre o Goiás por 6 a 4 fora de casa, ocupa o 16º lugar, com 28 pontos, um acima de Vasco e Goiás, que abrem o Z-4. Já o Colorado venceu o Gre-Nal na última rodada e subiu para a 12ª posição, com 32 pontos.

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: [email protected]

Deixe seu comentário