Lucas Arcanjo elege jogo mais marcante pelo Vitória na Série B

Aos 25 anos, Lucas Arcanjo é o único jogador da base no time titular do Vitória.

Foto: Victor Ferreira / EC Vitória

Um dos destaques do Esporte Clube Vitória na excelente campanha na Série B, o goleiro Lucas Arcanjo concedeu entrevista nesta terça-feira e falou sobre o momento do time, que lidera com 58 pontos, e está próximo de conquistar o acesso. O arqueiro também elegeu o jogo mais marcante do Leão na competição até aqui. Ele citou o duelo contra a Ponte Preta, em que o Vitória chegou a estar perdendo por 2 a 0, mas buscou o empate nos instantes finais.

 

“Coloco em pauta o jogo contra a Ponte Preta, no Moisés Lucarelli. Não individualmente, mas coletivamente a força do grupo . O grupo que a gente tem é competente, todos os jogadores se doam ao máximo. Saímos perdendo de 2 a 0 no primeiro tempo e conseguimos o empate, com um ponto importante na Série B”.

Lucas falou sobre o trabalho com goleiros no clube e o ambiente bom como fatores determinantes para o momento do clube. “Para as coisas darem certo você tem que trabalhar em ambiente bom. Graças a Deus, aqui no Vitória, as coisas não são diferentes. O ambiente dos goleiros é excelente. Como eu estou jogando, o meu melhor é o melhor para todos. Ressaltar o trabalho do professor [Itamar] Ferreira com Paulo Musse, que estão fazendo excelente trabalho”.

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário