Antes de se lesionar, no final de maio, o atacante Biel era a principal referência do ataque do Esporte Clube Bahia, porém, acabou ficando três meses longe dos gramados e retornando no mês passado. O camisa 10 vem ficando no banco de reservas e entrando no decorrer dos jogos. No último sábado, ele marcou o último gol no triunfo de 6 a 4 sobre o Goiás no Estádio Hailé Pinheiro.
Quem também voltou recentemente de lesão foi o meia Cauly, principal destaque do Bahia na temporada. O camisa 8 ficou quatro jogos de fora, e voltou em grande estilo, auxiliando o setor de ataque no jogo do último sábado, participando de quase todos os gols. Em entrevista à TVE Bahia, Biel destacou a importância do camisa 8 e não poupou elogios.
“O Cauly é um cara sensacional, profissionalismo lá no alto. É um cara que tem uma qualidade absurda, a gente sabe disso. E a gente sempre ajuda ele nos treinamentos, em tudo, para que ele possa correr menos, para que quando a gente vai acabar no pé, ele tiver gás o suficiente para nos ajudar, porque é um jogador muito importante para a gente”, disse.
“A gente fica muito feliz de jogar com ele. Já voltou de lesão, nem mesmo não parecendo, né? Parecia que ele estava treinando há muito tempo, que não parece, mas tenho certeza que ele vai nos ajudar bastante nessa reta final do Brasileiro”, completou.