Vasco tem dúvida no meio de campo para enfrentar o Bahia

Bahia e Vasco se enfrentam no domingo (03), às 18h30, na Arena Fonte Nova.

Foto: Daniel Ramalho / CRVG

O Vasco tem uma incógnita no meio de campo para o duelo contra o Bahia. Com a suspensão do volante Zé Gabriel, o técnico Ramón Díaz ainda não definiu quem será o substituto. A posição é disputada por Jair e Barros. Segundo informação do ge.globo, o mais cotado para ficar com a vaga é Jair, que não vem recebendo muitas chances o treinador. Apesar de jogar mais adiantado, ele já fez a função de primeiro volante em algumas oportunidades.

 

Mateus Carvalho, que foi titular em alguns jogos na Série A, seria uma opção natural. No entanto, o volante perdeu espaço com a chegada da nova comissão técnica e vem treinando no terceiro time nas atividades comandadas por Ramón Díaz. Outra opção seria adiantar o chileno Medel para a função de primeiro volante, função que o capitão vascaíno fez em seus dois primeiros jogos.

Além da dúvida no meio de campo, outra novidade pode ser o meio-campista Dimitri Payet, de 36 anos, que não disputa um jogo oficial há mais de três meses, mas a comissão técnica acredita que o jogador tem condições de estrear já no domingo. O francês foi regularizado na última sexta (25), mas não foi relacionado para a partida contra o Palmeiras porque precisou cumprir uma punição imposta pela Federação Francesa.

Bahia e Vasco se enfrentam no domingo (03), às 18h30, na Arena Fonte Nova. O duelo é válido pela 22ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B. O Esquadrão vem de derrota para o Botafogo por 3 a 0 no Nilton Santos e ocupa a 16ª colocação, com 21 pontos, empatado com o Santos, que abre o Z-4. Já o Cruz-Maltino perdeu para o Palmeiras por 1 a 0 na última rodada fora de casa e aparece em 18º, com 16 pontos (e um jogo a menos).

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário