Condé comenta má fase do Mirassol e despista sobre volta de Rodrigo Andrade ao time

O Rubro-Negro tem 48 pontos e é perseguido por Novorizontino e Sport.

Foto: Victor Ferreira/EC Vitória

O Esporte Clube Vitória vai em busca de mais uma vitória em casa na Série B diante do Mirassol na noite desta sexta-feira, às 19h15, pela 26ª rodada. O Rubro-Negro lidera a competição com 48 pontos, três a mais que Novorizontino e Sport. O técnico Léo Condé falou sobre o confronto e citou a má fase do time paulista, que não vence há cinco jogos, porém, não espera vida fácil.

 

“O respeito que temos é por todos os adversários. Em momento algum subestimamos ninguém. Os jogos que tivemos dificuldade de ganhar foi porque os adversário fizeram o jogo da vida, até pela nossa situação de estar na frente desde o início da competição. Então os adversários se entregam ao máximo. E da nossa parte não pode ser diferente. A gente precisa continuar se entregando. O Mirassol não está em boa fase, mas é uma equipe com bons jogadores, bom treinador, clube bem estruturado e que nos venceu no primeiro turno com propriedade. Então temos que entrar com o máximo de seriedade para conseguir a vitória”, alertou Léo Condé.

Léo Condé falou sobre o retorno de Rodrigo Andrade, que voltou a treinar com o grupo no decorrer desta semana e já pode atuar. “Rodrigo já está apto para jogar. Foi liberado pelo departamento médico, passou por todo período de transição física e já está trabalhando com a gente com bola há um bom tempo. A questão de usar no início ou no decorrer do jogo não vamos passar agora. É um jogador que está apto para jogar”, despistou Léo Condé.

Perguntado se Thiago Lopes será titular, o treinador despistou. “A gente sempre tenta tirar o melhor de cada um. Thiago é um meia-atacante com muita força, proteção de bola e equilíbrio no setor de meio de campo. Infelizmente ele teve um início de ano não tão bom, como toda a equipe do Vitória. Ele estava voltando de lesão e não conseguiu render tudo o que pode. Nesse último jogo ele já conseguiu fazer uma partida mais equilibrada, é um jogador que ainda vai ser muito útil no restante da competição. Sobre iniciar ou não o jogo, depende da estratégia que montamos. A gente não pode divulgar para não facilitar a vida do adversário”.

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário