Juba se diz ansioso para atuar pelo Bahia e espera retribuir carinho da torcida

Na chegada, o atleta disse estar ansioso para iniciar os trabalhos com os novos companheiros. 

Foto: Reprodução/Redes Sociais

Novo reforço do Esporte Clube Bahia, o meia-atacante Luciano Juba falou com a imprensa ao desembarcar no aeroporto de Salvador na tarde desta quinta-feira. O jogador, de 23 anos, vai passar por exames médicos e realizar seu primeiro treinamento nesta sexta-feira. Se o nome for publicado no BID, ele já pode ser relacionado para a partida contra o Vasco, domingo, na Fonte Nova. Na chegada, o atleta disse estar ansioso para iniciar os trabalhos com os novos companheiros.

 

“Eu espero chegar e poder ajudar bastante a equipe, para que possa estar dando o meu máximo para que possa estar conseguindo os objetivos da equipe. Estou bastante ansioso para poder estar treinando junto com a equipe, junto com meus companheiros agora, para que a gente possa dar continuidade no trabalho e, se Deus quiser, vai dar tudo certo aí”, disse, em entrevista à imprensa no aeroporto.

Perguntado sobre a possibilidade de estar em campo no domingo, o meia afirmou que está pronto para ajudar. “Espero que possa dar tudo certo aí, já vinha conversando, para que, se Deus quiser, a gente possa estar ajudando da melhor maneira possível”, disse.

“Espero retribuir esse carinho que a torcida está tendo por mim, até minha chegada, espero que possa estar ajudando dentro de campo para que possa estar tendo ainda mais esse carinho aí, que Deus quiser possa estar abençoando aí, possa estar dando tudo certo, para que a gente possa só seguir crescendo dentro da competição, para conseguir os principais objetivos da equipe”, finalizou. 

 

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: [email protected]

Deixe seu comentário