Atacante do Mirassol é reintegrado após polêmica e deve enfrentar o Vitória

Fernandinho foi afastado para resolver as questões pessoais e passou um tempo sem treinar

Foto: Pedro Zacchi/Agência Mirassol/Flickr

O Mirassol reintegrou ao elenco o atacante Fernandinho, após quase um mês afastado por conta de uma confusão envolvendo sua ex-esposa, a empresária Bruna Miller Maciel, no começo de agosto. Na ocasião, Bruna publicou uma foto do jogador de 26 anos com uma arma de fogo e o acusou de agressão e ameaça. A esposa do jogador ainda invadiu um treino do Mirassol e depredou veículos de atletas do clube. O atleta negou ter ameaçado.

 

Fernandinho foi afastado para resolver as questões pessoais e passou um tempo sem treinar, mas retomou as atividades há cerca de dez dias. Ele passou por um período de readaptação física e agora está à disposição do técnico Mozart para voltar a atuar. O jogador não atua desde 4 de agosto e pode retornar diante do Vitória.

“Não entrando no mérito pessoal do jogador, e ele está resolvendo isso, focado em exercer a profissão dele, é um jogador bem importante. Se pararmos para analisar, o nosso melhor momento em termos de desempenho foi com o Fernandinho em campo. Ele agrega o drible ao nosso time. Talvez ele seja um dos pontas com maior capacidade de “um contra um” na Série B”, disse o treinador.

Vitória e Mirassol se enfrentam nesta sexta-feira (1º), às 19h15, no Estádio Manoel Barradas. O duelo é válido pela 26ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B. O Leão lidera a competição, com 48 pontos, três a mais que o vice-líder (Novorizontino) e cinco acima do 5º colocado (Juventude). Já o time paulista aparece na 9ª colocação, com 36 pontos.

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário