“A gente tem que buscar uma regularidade”, frisa meia do Bahia

Bahia e Vasco se enfrentam no domingo (03), às 18h30, na Arena Fonte Nova.

Foto: Felipe Oliveira/EC Bahia

O Esporte Clube Bahia segue em situação delicada no Campeonato Brasileiro da Série A e sem conseguir emplacar uma sequência de resultados positivos para se afastar da zona de rebaixamento. Agora o Esquadrão terá três confrontos diretos seguidos contra Vasco, Coritiba e Santos. O meia Léo Cittadini destacou a necessidade de buscar uma regularidade para espantar o fantasma do Z-4.

 

“A gente tem que buscar realmente essa regularidade, temos conseguidos alguns triunfos, mas fora de casa não estamos conseguindo manter isso. Acho que, a partir do momento que a gente conseguir engatar uma sequência positiva, vai nos dar mais confiança, segurança dentro da competição. Com certeza vamos sair dessa situação”.

Cittadini chegou ao Bahia na segunda janela de transferências e disputou três partidas, todos saindo do banco de reservas. Ao todo, são 61 minutos pelo tricolor baiano.

“Sofri um pouco com lesões [na temporada], falta essa questão do ritmo de jogo. Mas como falei, tenho me dedicado bastante, me preparado bastante para, quando tiver a oportunidade, conseguir render mais”.

Bahia e Vasco se enfrentam no domingo (03), às 18h30, na Arena Fonte Nova. O duelo é válido pela 22ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série A. O Esquadrão vem de derrota para o Botafogo por 3 a 0 no Nilton Santos e ocupa a 16ª colocação, com 21 pontos, empatado com o Santos, que abre o Z-4. Já o Cruz-Maltino perdeu para o Palmeiras por 1 a 0 na última rodada fora de casa e aparece em 18º, com 16 pontos (e um jogo a menos).

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário