João Victor valoriza fator casa: ‘A torcida do Vitória faz a diferença’

"Partida bastante difícil. Já treinei com o professor Mozart no ano passado"

Foto: Letícia Martins/EC Vitória

O Esporte Clube Vitória busca manter o embalo dentro de casa no Campeonato Brasileiro da Série B enfrentando o Mirassol, nesta sexta-feira, às 19h15, no Estádio Manoel Barradas, pela 26ª rodada. Com a suspensão de Camutanga, o zagueiro João Victor disputa posição com Yan Souto e pode ser titular contra o time paulista. Em entrevista, ele projetou o confronto e afirmou que ainda não conversou com Léo Condé para saber quem vai jogar.

 

“Até agora não tive essa conversa com o Léo, mas quem entrar ali vai dar conta do recado […] Partida bastante difícil. Já treinei com o professor Mozart no ano passado, sei como é a formação dele. Vai ser muito difícil, mas nada é impossível e jogaremos dentro de casa”, avaliou o zagueiro.

O jogador destacou a importância da torcida. “A torcida faz a diferença dentro de campo. Fora de casa vão muitos torcedores, mas dentro de casa é um fator positivo, torcida comparece, enche o estádio, e somos 12 dentro de campo”.

João Victor diz não ter preferência por dois zagueiros ou três. “Nosso elenco está acostumado a jogar das duas formas. Já teve com três zagueiros, dois zagueiros. A formação que o professor colocar, estamos preparados”.

 

 

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: [email protected]

Deixe seu comentário