Cittadini despista sobre titularidade, mas se diz pronto para substituir Cauly

"Me sinto preparado, tenho trabalhado muito bem para isso"

Foto: Divulgação/EC Bahia

Contratado na janela de transferências de julho, junto ao Athletico-PR, para suprir a saída de Daniel para o Fluminense, o meia Léo Cittadini só fez três jogos pelo Bahia, todos eles saindo do banco. Porém, com a lesão de Cauly, o camisa 18 pode ganhar a primeira chance como titular no jogo contra o Vasco, domingo, na Fonte Nova. Em entrevista nesta quarta-feira, ele garante estar pronto para ser titular, caso seja escolhido pelo comandante.

 

“Responsabilidade muito grande, sei o que o Cauly representa. Muito difícil, mas tenho que corresponder para ajudar. (…) Me sinto preparado, tenho trabalhado muito bem para isso. Estou bem preparado e confiante para atuar caso necessário”, disse Léo Cittadini.

“A gente sabe da qualidade do Cauly, tem feito um excelente campeonato, é um dos principais jogadores. O professor ainda não definiu nada, estou trabalhando firme, como sempre, e aguardando para caso receber essa oportunidade, estar preparado para corresponder da melhor maneira possível e ajudar o Bahia a vencer”, completou.

O jogador falou sobre as características em campo. “As minhas características mudaram ao longo da minha carreira. Comecei como meia de armação, depois mudou muito, tive oportunidade de jogar mais recuado, já fiz outras funções, já joguei de ponta, primeiro volante, até de lateral-esquerdo já pude atuar. Não tem problema para mim assumir essa responsabilidade e estou bem confiante para corresponder dentro das minhas características, claro”.

 

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: [email protected]

Deixe seu comentário