Diante do Botafogo-SP, o Vitória teve 10 desfalques, cinco deles por suspensão, mas venceu facilmente por 2 a 0 no Barradão. Na próxima rodada, contra o Mirassol, o Leão terá novamente desfalques. Os zagueiros Camutanga e Marco Antônio, e o atacante Mateus Gonçalves, suspensos. Porém, após o empate sem gols diante do Atlético-GO, o técnico Léo Condé fez questão de destacar a qualidade do elenco, que tem até três peças de boa qualidade em algumas posições.
“Nós temos até três peças de boa qualidade em algumas posições. Quando a gente muda as peças, o time consegue manter o padrão. Não posso deixar de destacar a entrega dos atletas no dia dia de trabalho. Por isso que estão sempre preparados. Mesmo os atletas que não vinham sendo muito utilizados, como Matheus Trindade e Thiago Lopes, conseguem ter bom rendimento”, disse o treinador.
O treinador destacou a organização defensiva. “No dia a dia vamos criando várias situações que podem acontecer dentro do jogo, seja com superioridade ou inferioridade numérica. Os jogadores estão sempre preparados para diversas situações. Por conhecer bem a competição, sabemos que não podemos ser um time de uma nota só, você tem que alternar e se moldar a cada jogo. Às vezes você monta um plano que não funciona tão bem”.
- Bahia abre a venda de ingressos para duelo contra o Vasco
- Bahia inicia preparação para confronto direto contra o Vasco
- Dado Cavalcanti fará parte da comissão de Diniz na Seleção Brasileira
- Paiva pede apoio da torcida do Bahia para confrontos diretos