Paiva pede apoio da torcida do Bahia para confrontos diretos

O técnico Renato Paiva pediu apoio da Nação Tricolor para a próxima sequência de jogos.

Foto: Felipe Oliveira / EC Bahia

Após a derrota para o líder Botafogo por 3 a 0, no Engenhão, o Esporte Clube Bahia agora se prepara para uma sequência decisiva, contra concorrentes diretos na luta contra o rebaixamento. O Esquadrão vai enfrentar Vasco (casa), Coritiba (fora) e Santos (casa), todos eles integrantes do Z-4 nesse momento. O Tricolor volta a campo no domingo (03), às 18h30, na Arena Fonte Nova, para enfrentar o Vasco, que é o 18º colocado, com 16 pontos, cinco pontos a menos que o Bahia, porém, com um jogo atrasado a disputar.

 

Depois, no dia 14, visita o Coritiba, às 20h, no Estádio Couto Pereira. O Coxa é o vice-lanterna, com 14 pontos. A sequência de confrontos diretos será finalizada no dia 18, contra o Santos, às 20h, na Vila Belmiro. O Peixe é o primeiro time dentro da zona, com a mesma pontuação do Bahia, que só fica fora pelo critério do saldo de gols.

O técnico Renato Paiva pediu apoio da Nação Tricolor para a próxima sequência de jogos. “São confrontos diretos. Temos que manter esse volume de jogo que temos nos últimos 5 jogos. Temos que fazer gols. Sei que o torcedor está zangado, mas sei que irão olhar como uma final. Peço que a Fonte Nova esteja lotada”, finalizou o técnico Tricolor.

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: [email protected]

Deixe seu comentário