Rodrigo Andrade volta a treinar e deve reforçar o Vitória contra o Mirassol

Rodrigo não entra em campo desde a vitória sobre a Chapecoense.

FOTO: Victor Ferreira/ECV

O Esporte Clube Vitória vai contar com um ‘reforço’ importante para o próximo compromisso pelo Campeonato Brasileiro da Série B. Recuperado da lesão na panturrilha, o volante Rodrigo Andrade voltou a treinar com bola e está à disposição de Léo Condé para a partida contra o Mirassol, que acontece na sexta-feira, às 19h15, no Estádio Manoel Barradas, pela 26ª rodada da Segundona.

 

A última atuação de Rodrigo Andrade foi na vitória sobre a Chapecoense, pela última rodada do 1º turno da Série B, no dia 24 de julho. A tendência é que ele comece no banco de reservas diante do Mirassol. Na tarde desta terça, Léo Condé comandou um coletivo. Os jogadores que foram titulares diante do Atlético-GO participaram do protocolo pós-jogo e depois correram em volta do campo.

Os reservas trabalharam na academia e seguiram para aquecimento com Vinícius Franco, seguido de roda de bobinho. A sequência teve coletivo em campo reduzido, disputado no campo 2. A atividade terminou empatada em 0 a 0. O time amarelo jogou com: Thiago Rodrigues; Railan, Yan Souto (Matheus), Edenilson (atleta da base) e Marcelo; Rodrigo Andrade, Gegê e Wellington Nem; Zé Hugo, Léo Gamalho e Osvaldo.

A equipe de camisa rosa: Dalton (Yuri); Matheus (Jobert), Camutanga, Marco Antônio e Renato (da base); Léo Gomes, Jhonny Lucas e Dionísio; Pablo, Welder e Fábio.

Vitória e Mirassol se enfrentam nesta sexta-feira (1º), às 19h15, no Estádio Manoel Barradas. O duelo é válido pela 26ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B. O Leão lidera a competição, com 48 pontos, três a mais que o vice-líder (Sport) e seis acima do 5º colocado (Novorizontino). Já o time paulista aparece na 9ª colocação, com 36 pontos.

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário