O zagueiro João Victor voltou a ter chances com o técnico Léo Condé nos últimos jogos, sendo titular na vitória sobre o Botafogo-SP por 2 a 0 no Barradão e entrando no decorrer do jogo contra o Atlético-GO, empate em 0 a 0 em Goiânia. Inclusive, o defensor foi elogiado pelo treinador após a partida fora de casa, em que o Leão atuou um jogador a menos desde o primeiro tempo. O atleta concedeu entrevista nesta terça-feira e destacou a solidez defensiva da equipe.
“A conversa é no dia a dia, é importante não sofrer gols. Acho que, no final, isso vai contar, essa questão dos gols sofridos. Mas, graças a Deus, estamos bem postados ali na defesa, sem sofrer gols”, comemorou o zagueiro.
Com o bom momento da dupla Wagner Leonardo e Camutanga, João Victor foi titular em apenas seis jogos na Segundona. “Em relação a banco de reservas, sempre tive cabeça boa sobre isso. No ano passado, fiz um bom campeonato, e o Fábio Mota falou com meus agentes para voltar esse ano. Mas Léo Condé sempre fala que quem estiver melhor vai estar atuando. Acho que, quando o Camutanga e o Wagner Leonardo passaram a ser titulares, estavam bem atuando”.
Ele também falou sobre as críticas da torcida. “Crítica faz parte do futebol, hoje, graças a Deus, estou um pouco mais maduro, sei que faz parte. Normal, estou tranquilo. Esses números nos últimos jogos são importantes para ganhar confiança e a confiança do torcedor”.
- Enderson elogia profissionalismo de Juba e cita recusa dos R$ 4 milhões
- Após 11 jogos, Ceará anuncia demissão do técnico Guto Ferreira
- Com Roger Gabriel, Bahia divulga relacionados para decisão pela Copa do Brasil Sub-20
- Meia francês pode estrear pelo Vasco diante do Bahia no domingo