A caminho de Portugal, volante tem rescisão com o Vitória publicada no BID

o volante Pedro Bicalho teve sua rescisão contratual com o Vitória confirmada

Foto: Victor Ferreira / EC Vitória

Nesta terça-feira (29), o volante Pedro Bicalho, de 22 anos, teve sua rescisão com o Vitória publicada no Boletim Informativo Diário (BID) da CBF. O jogador estava no Leão emprestado pelo Palmeiras, mas não vinha sendo aproveitado pelo técnico Léo Condé e acertou o desligamento para atuar no futebol português. O destino será o Alverca. No time baiano, ele fez apenas cinco partidas e não marcou nenhum gol. A última partida foi no dia 8 de março, contra o Ceará, pela Copa do Nordeste.

 

Natural de São José dos Campos (SP), Pedro Henrique Rodrigues Bicalho passou pelas divisões de base de São José-SP e Cruzeiro antes de chegar ao Palmeiras em 2020 para reforçar o time sub-20. Em 2021, teve suas primeiras oportunidades no time profissional, disputando quatro jogos pelo Paulistão e três pela Série A.

Em 2022, após disputar a Copinha, Pedro Bicalho atuou mais duas partidas pela equipe principal, um no Paulistão e outro no Brasileirão, e no meio do ano acabou emprestado ao Santa Clara, de Portugal, sem opção de compra e com vínculo válido até julho de 2023. No futebol português, disputou 9 jogos no ano passado. Em fevereiro de 2023, foi emprestado pelo Palmeiras ao Vitória, atuando em cinco jogos.

 

 

Foto: Reprodução / CBF

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário