Próximo adversário do Esporte Clube Vitória, o Ituano vem de um empate amargo com o Londrina, fora de casa. O time paulista chegou a abrir 2 a 0, mas cedeu o empate. Após a partida, o técnico Marcinho falou sobre a atuação da equipe e frisou que é preciso trabalhar para corrigir alguns detalhes e voltar a vencer na Série B do Brasileiro.
“Cada vez mais estamos criando e demonstrando a identidade do Ituano que é ser agressivo com bola ou sem bola. Agora é trabalhar, continuar tendo um retorno seguro e durante as semanas buscar corrigir alguns detalhes para que voltemos o quanto antes vencer”, analisou.
O treinador pediu atenção ao Ituano, que enfrenta o Vitória, nesta sexta-feira, no Estádio Novelli Júnior, às 21h30. “Se resolve com conversa. A comunicação dentro dos treinos, temos que fazer alguns ajustes em relação a nossa recomposição, um pouco de percepção em relação a nossa parte tática. Mas diante disso eu vejo o quanto nossa equipe batalha, eles estão entendendo, os gols estão saindo, daqui para frente é ter atenção nas coisas que acabam em algum momento do jogo nos complicando, e isso com certeza vamos procurar corrigir durante a semana e buscar voltar a vencer os jogos”, disse Marcinho.
- Bahia inicia preparação para pegar o Flamengo; Zagueiro volta a treinar
- Ceni valoriza retorno de Rezende: ‘Volante alto, na frente da zaga, ajuda muito’
- Rogério Ferreira projeta decisão do Bahia pela Copa do Brasil Sub-20
- Executivo de futebol do Vitória, Ítalo Rodrigues analisa equilíbrio da Série B