Após a derrota frustrante, de virada, contra o Santos, por 2 a 1, na Arena Fonte Nova, o elenco do Esporte Clube Bahia se reapresentou no CT Evaristo de Macedo, na tarde desta quarta-feira, visando o duelo contra o Flamengo, marcado para o dia 30, às 16h, no Maracanã. Após atividade na academia, o grupo se dirigiu para o centro do campo 2, onde participou de uma conversa com o técnico Rogério Ceni. Após isso, com a bola rolando, foram separadas duas equipes.
A primeira, com Charles Hembert e Nelson Simões, recebeu orientações sobre o sistema defensivo em um exercício de ataque contra defesa. Os demais, com Rogério Ceni e Leandro Macagnan, participaram de um treinamento tático de 10 contra 5. Depois, já no campo 1, apenas quem não começou contra o Santos participou de um treino em espaço reduzido.
Foram três times de cinco componentes, usando uma trave normal e outras duas pequenas. O zagueiro David Duarte treinou normalmente. Cauly e André ficaram no campo 2 e realizaram mais uma atividade física e técnica especial. Já o meia Léo Cittadini, em recuperação, fez uma atividade específica no gramado com o fisioterapeuta José Carlos. O segundo trabalho da semana será nesta quinta (21) pela manhã.
- Ceni valoriza retorno de Rezende: ‘Volante alto, na frente da zaga, ajuda muito’
- Rogério Ferreira projeta decisão do Bahia pela Copa do Brasil Sub-20
- Executivo de futebol do Vitória, Ítalo Rodrigues analisa equilíbrio da Série B
- Nathane aponta expectativa para clássico na decisão do Baiano Feminino