O Esporte Clube Bahia terá o retorno do volante Rezende para o próximo compromisso pela Série A. Ele cumpriu suspensão automática pelo acúmulo de três cartões amarelos e está à disposição para o duelo do dia 30 de setembro, um sábado, às 16 horas, contra o Flamengo, no Estádio do Maracanã, pela 25ª rodada. O técnico Rogério Ceni valorizou o retorno do jogador.
“No meio, a principal diferença é a bola aérea, Rezende estabiliza mais a defesa nessa jogada. Acevedo cobriu muito espaço, bom jogador. Mas volante alto, na frente da zaga, ajuda muito nesse tipo de jogo”
Contra o Coritiba, Ceni escalou Raul Gustavo ao lado de Kanu na zaga, mas diante do Santos, ele optou pelo retorno de Vitor Hugo, que cumpriu suspensão. O treinador falou sobre a disputa por posição na defesa.
“Tanto o Vitor quando o Raul são canhotos, prefiro sempre um canhoto jogando pela esquerda, corpo melhor posicionado, na hora de construir é melhor. Acho que os dois têm capacidade de jogar e vamos escolher quem tiver melhor nos treinamentos para cumprir a função”.
- Rogério Ferreira projeta decisão do Bahia pela Copa do Brasil Sub-20
- Executivo de futebol do Vitória, Ítalo Rodrigues analisa equilíbrio da Série B
- Nathane aponta expectativa para clássico na decisão do Baiano Feminino
- Com Matheus Trindade em campo, Vitória ainda não sofreu gol
- Vitória realiza amistoso para inaugurar iluminação de campo do CT