Ceni valoriza retorno de Rezende: ‘Volante alto, na frente da zaga, ajuda muito’

"Rezende estabiliza mais a defesa nessa jogada aérea", disse Ceni.

Foto: Felipe Oliveira/Bahia

O Esporte Clube Bahia terá o retorno do volante Rezende para o próximo compromisso pela Série A. Ele cumpriu suspensão automática pelo acúmulo de três cartões amarelos e está à disposição para o duelo do dia 30 de setembro, um sábado, às 16 horas, contra o Flamengo, no Estádio do Maracanã, pela 25ª rodada. O técnico Rogério Ceni valorizou o retorno do jogador.

 

“No meio, a principal diferença é a bola aérea, Rezende estabiliza mais a defesa nessa jogada. Acevedo cobriu muito espaço, bom jogador. Mas volante alto, na frente da zaga, ajuda muito nesse tipo de jogo”

Contra o Coritiba, Ceni escalou Raul Gustavo ao lado de Kanu na zaga, mas diante do Santos, ele optou pelo retorno de Vitor Hugo, que cumpriu suspensão. O treinador falou sobre a disputa por posição na defesa.

“Tanto o Vitor quando o Raul são canhotos, prefiro sempre um canhoto jogando pela esquerda, corpo melhor posicionado, na hora de construir é melhor. Acho que os dois têm capacidade de jogar e vamos escolher quem tiver melhor nos treinamentos para cumprir a função”.

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário