Nathane aponta expectativa para clássico na decisão do Baiano Feminino

Referência do Bahia, a atacante faz grande campanha no Campeonato Baiano Feminino

Foto: Letícia Martins

Com campanha irretocável no Campeonato Baiano Feminino, o Bahia vai em busca do título da competição. Em sete jogos da primeira fase, as ‘Mulheres de Aço’ venceram todas as partidas, foram 50 gols marcados e apenas três sofridos. Ainda avassalador nas semifinais, o Bahia venceu os dois confrontos contra o Lusaca e terá pela frente na final do Estadual o clássico contra o Vitória.

 

“Estamos trabalhando para evoluir cada dia mais, aprimorando nossos acertos e consertando nossos erros. A equipe está muito focada nesses jogos finais. São dois pontos importantes: é um clássico e uma final de campeonato. Iremos com tudo para esses dois jogos” – avalia Nathane, uma das artilheiras do Bahia.

Atleta de experiência no futebol feminino, Nathane é multicampeã em sua carreirana modalidade. A camisa 9 conquistou sete estaduais, sendo esses: o Campeonato Capixaba, Mineiro (3x), Carioca (2x) e o Amazonense Feminino.

“Graças a Deus consegui conquistar alguns títulos estaduais. Estou bem feliz por estar em mais uma final e as expectativas são as melhores. Estamos trabalhando bastante para conquistar esse título” – ressalta a atacante.

A primeira partida do clássico Bavi pela decisão do Estadual acontece no domingo (24), às 16h, no Barradão. Com mando do Bahia, o jogo de volta acontece no dia 1 de outubro, às 16, no Estádio de Pituaçu.

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário