Rogério Ceni testa zagueiros como volante em treino do Bahia

os zagueiros Raul Gustavo e Marcos Victor foram testados na posição de volante.

Foto: Felipe Oliveira / Divulgação / EC Bahia

O técnico Rogério Ceni terá onze dias de intervalo da partida contra o Santos, na qual perdeu por 2 a 1 na Arena Fonte Nova, até o duelo diante do Flamengo, marcado para o próximo sábado, às 16h, no Estádio do Maracanã. Com uma semana ainda pela frente de preparação, o treinador aproveita para fazer alguns testes na equipe, e de acordo com o jornalista Darino Sena, os zagueiros Raul Gustavo e Marcos Victor foram testados na posição de volante.

 

Vale lembrar que o português Renato Paiva já utilizou Raul Gustavo como volante na partida contra o São Paulo, entrando no decorrer do segundo tempo, após se recuperar de uma lesão, e teve boa atuação. O duelo terminou empatado por 0 a 0 no Estádio do Morumbi.

No elenco, Ceni conta atualmente com Acevedo e Rezende para o setor, e o segundo vem atuando como titular. Na última janela de transferências, a diretoria de futebol do tricolor chegou a cogitar contratar um novo volante. Gregore, com boa passagem por aqui, teve seu nome especulado em várias ocasiões, mas o valor pedido pelo Inter Miami foi considerado alto.

O Esquadrão é o 16º colocado na tabela, com 25 pontos, apenas um na frente do Santos, primeiro dentro do Z-4, e dois acima do Vasco (18º), que tem um jogo a menos. Já o Flamengo vive um ano terrível, perdendo tudo que disputou, e no Brasileiro ocupa a 7ª colocação, com 40 pontos, correndo o risco de ficar de fora do G-6.

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário