O Esporte Clube Bahia fracassou diante do Santos, perdendo de virada por 2 a 1, na Arena Fonte Nova, onde também empatou em 1 a 1 com o Santos duas rodadas atrás, diante de mais um concorrente direto. Esses resultados fizeram o Esquadrão encostar novamente no Z-4 e ligar o sinal de alerta. Agora o Tricolor terá dois jogos fora, contra Flamengo, no dia 30 deste mês, no Maracanã, e depois o Goiás. O lateral-esquerdo Camilo Cándido frisou que o time precisa aproveitar o apoio da torcida na Fonte.
“Pessoalmente, e acho que falo pela equipe, jogar na Fonte Nova é o melhor que temos. Estar com nossos torcedores faz a gente se sentir acompanhado. Então, quando saímos temos que tratar de fazer uma boa partida. E quando jogamos aqui, temos que aproveitar isso e ir para cima”, disse o uruguaio.
“Todos as partidas são diferentes. A gente tem que aproveitar a torcida na Fonte Nova, que está sempre lotada. A gente se sente confortável jogando na Fonte Nova. Temos que aproveitar isso. Eu me sinto mais confortável jogando em que casa que fora, mas todas as partidas são diferentes”, completou Cándido.
O uruguaio tem 28 anos vive a primeira experiência fora de seu país natal. Ele começou a carreira no Rampla Juniors, passou por Juventud, Liverpool Montevideo e Nacional, onde jogou de 2021 até o meio deste ano. “Eu me sinto bem. Claro que com o idioma sempre demora um pouco, mas as pessoas se fazem entender. Então me sinto bem na cidade e na equipe. Vamos para frente”, garantiu o tricolor.
- Atacante valoriza “sabedoria” do Vitória para vencer o Ituano
- Melhores momentos de Ituano 0 x 2 Vitória pela 29ª rodada da Série B
- Vitória vence o Ituano, dispara na liderança e fica mais perto do acesso
- Boliviano fala sobre estreia como titular no sub-20 do Bahia